CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Policiais do 1º BIESP realizavam rondas ostensivas na cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, na última sexta-feira (04), quando receberam denúncia dando conta que de que seria feita uma entrega de entorpecentes em um posto de combustível da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 O policiamento fez diligências e se deparou no endereço informado na denúncia, com um adolescente menor de idade, em uma motocicleta Honda Pop-110c d4e cor preta e placa PCZ-5929 que durante a abordagem estava com uma tablete de maconha pensando 678g e um aparelho celular, além de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.
 Quando indagado sobre a droga, o envolvido confessou que estaria pretendendo realizar a entrega e que teria uma pequena porção em sua residência, para consumo. A guarnição seguiu para a casa do infrator e com a autorização da irmã do mesmo, realizou uma busca minuciosa no imóvel aonde foi encontrada mais uma porção do mesmo entorpecente.
 Tendo em vista que, a chave de outra casa foi encontrada no bolso do envolvido, os policiais fizeram outra busca na casa e encontraram mais cinco tabletes pesando 5,3kg de maconha e uma balança de precisão.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: