_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PEDE INDEFERIMENTO DA CANDIDATURA DE ROBERTO ASFORA

 O Ministério Público Eleitoral de Pernambuco representado pelo promotor Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Júnior, solicitou ontem (terça-feira), o indeferimento da candidatura do ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora que teve candidatura ao cargo de prefeito homologada no último dia 16.

 Para o MPE, o ‘Amarelinho de Ouro’ como é chamado por seu correligionários, encontra-se com restrição ao seu direito de elegibilidade, já que teve suas contas referente ao exercício financeiro de 2007 da Prefeitura Municipal reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e julgadas irregulares pela Câmara de Vereadores.

 O pedido de impugnação da candidatura de Roberto Asfora será analisado pelo o excelentíssimo juiz eleitoral Altino Conceição da Silva. Vale destacar que, na eleição de 2016, o mesmo político também teve sua candidatura indeferida no início da campanha, recorreu da decisão, mas ao longo do processo eleitoral, indicou sua esposa Mônica Asfora para lhe substituir no pleito, culminando com a derrota do grupo denominado ‘Jacaré’.

 Tentamos contato com a assessoria do candidato Roberto Asfora, mas não obtivemos êxito. Em um grupo de WhatsApp, ele informou que está tranquilo em relação a sua candidatura.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: