CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

IMÓVEL É TOTALMENTE DESTRUÍDO POR INCÊNDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite de ontem (quinta-feira), um incêndio foi registrado em um imóvel localizado na Rua Mariano Amaro de Oliveira no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando segundo informações repassadas ao Blog, o proprietário da residência não estaria no local no momento em que as chamas de fogo tiveram início.
 Populares que passavam no local no momento do incêndio, com o apoio de um caminhão-pipa iniciaram o trabalho para controlar as chamas que se alastraram rapidamente.
 O Corpo de Bombeiros Militar juntamente com os Bombeiros Civis de Santa Cruz do Capibaribe, foram acionados e conseguiram combater o incêndio que destruiu totalmente o imóvel.
 Chama atenção que, o proprietário da residência havia escondido a quantia de R$ 2 dois mil reais em espécie, no telhado do banheiro e por sorte, o dinheiro não foi queimado.
 O efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal -  de Santa Cruz do Capibaribe, também esteve no local dando apoio as equipes de bombeiros e isolou a área que parará por perícia nos próximos dias para precisar o que de fato provocou as chamas.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o Bombeiro Civil, Jonas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: