CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM PÃO DE AÇÚCAR


 Durante a noite do último sábado (05), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi informada por um homem que teve sua motocicleta de cor preta, furtada na última sexta-feira (04) no loteamento Serrinha no Distrito Pão de Açúcar, que um indivíduo de nome Moisés ferreira da Costa Josué, de 29 anos de idade, teria sido visto conduzindo a moto na localidade.
 Diante da denúncia, o efetivo fez diligência até a residência do imputado que ao ser abordado e indagado sobre aonde teria escondido a motocicleta, informou que na casa de seus país, no entanto, a mãe do suspeito negou.
 O envolvido embriago posteriormente disse que o veículo estaria em um pequeno cômodo na casa de sua irmã aonde a guarnição encontrou a moto.
 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis e o imputado indiciado por furto, sendo liberado para responder em liberdade.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: