CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de setembro de 2020

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DESDE ABRIL DESTE ANO


 Durante a tarde deste sábado (12), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, tomou conhecimento que um cidadão que teria tido sua motocicleta furtada no mês de abril desse anos, teria encontrado o veículo que estava em poder de um homem em um supermercado da Capital da Moda.
 A guarnição investiu nas diligências e percebeu que a motocicleta Honda CG Titan-125c de cor azul e placa KLB0-3523 já não estava mais no local indicado, mesmo assim, deu continuidade as rondas ostensivas e encontrou a referida moto estacionada em frente de uma residência.
 Ao bater na porta do imóvel, o policiamento foi atendido por um homem que não teve o nome revelado que se apresentou como sendo o proprietário do veículo, afirmando ter comprado a motocicleta mesmo sem nenhum documento.
 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o imputado foi autuado em flagrante deito pelo crime de receptação, mas pagou a fiança de R$ 500.00 (quinhentos reais) e foi liberado para responder em liberdade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: