CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

CORPO ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO PODE SER DE IDOSO DESAPARECIDO HÁ 70 DIAS

 O corpo de um homem foi encontrado durante esta manhã da última terça-feira (15), em estado de putrefação na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o cadáver foi localizado por um caçador em meio a vegetação seca de uma propriedade rural no Sítio Barra da Cruz, próximo da Vila do Pará e da divisa Pernambuco/Paraíba.

 A suspeita é que o corpo seja do agricultor Severino Trajano da Silva, o conhecido ‘Bibiu Trajano’, de 69 anos de idade, que está desaparecido há 70 dias do Sítio Barra da Cruz.

Assista a reportagem:

 A Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico e encaminharam o cadáver para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, que através do exame de DNA poderá confirmar a identidade da vítima. Somente o laudo do IML poderá precisar a causa do óbito, no entanto, nenhum sinal de violência foi observado na oportunidade.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o delegado Ênio Maia que falou sobre o assunto. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: