CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de setembro de 2020

CANDIDATURAS DE HILÁRIO E FRAILAN SÃO CONFIRMADAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Aconteceu na última quarta-feira, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Maria da Glória em Brejo da Madre de Deus, a convenção que homologou as candidaturas de reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD) e de Frailan Mota (PCdoB), além da formação de coligação de coligação com os partidos PDT, PT, MDB e PSDB.

 Ainda na oportunidade foram homologadas as candidaturas de filiados ao PSD, PCdoB e PT ao cargo de vereador. Ao todo, 41 candidatos da proporcional darão sustentabilidade ao projeto de reeleição do prefeito Hilário, formando a maior frente das eleições em Brejo da Madre de Deus.

 O evento que foi transmitido pela internet e até o fechamento da matéria alcançou mais de 23,7 mil visualizações, contou com a presença de vários secretários municipais, dentre eles, o de Saúde, ex-prefeito Dr. Edson de Sousa, o vice-presidente da FETAPE, Adelson Freitas e o ex-secretário de Saúde do Brejo, Dr. Gil Brasileiro.

 Ainda na oportunidade foram exibidos vários vídeos de lideranças políticas estadual e nacional que declararam apoio ao grupo denominado ‘boca-preta’, como exemplo dos prefeitos Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe e Miguel Coelho de Petrolina; dos deputados estaduais Waldemar Borges, Alessandra Vieira e Doriel Barros; dos deputados federais Carlos Veras, Fernando Filho e André de Paula; dos senadores Fernando Bezerra Coelho, bem como da vice-governadora Luciana Santos.

 “Nós vamos dizer no porta a porta, nas lives o que fizemos e o que ainda vamos fazer junto com Hilário, por que nós temos deputados de peso, nós termos a vice-governadora, nós temos os deputados que trouxeram recursos que hoje permite Hilário dizer eu trabalhei”, enfatizou Dr. Edson.

 O pré-candidato a vice-prefeito Frailan Mota destacou a força do grupo e criticou adversários que segundo ele, só aparecem uma vez por ano em Brejo da Madre de Deus.

 “Esse grupo é forte, tem história e eu estou aqui para somar com vocês! Eu provei pra o Brejo da Madre de Deus que eu fiz e com Hilário, com Dr. Edson e toda essa bancada de vereadores, eu irei fazer muito mais... Não precisamos de pessoas que vem aqui uma vez por ano e se diz brejense, é muito fácil se dizer que é brejense, eu quero ver você viver isso aqui, viver a dificuldade que as pessoas vivem, a dificuldade que a gente passa para ajudar toda população”.

 O prefeito Hilário falou dos momentos difíceis que passou com a crise econômica, mais que realizou um grande volume de obras com recursos do próprio município.

“Nós conseguimos com toda dificuldade fazer um grande volume de obras com recursos próprios, com o dinheiro do município só se faz, quando se tem competência... Para se fazer uma boa gestão tem que ter políticos que tenham respeito a população, que retribuam os votos, tem que ter deputados sério, pois os que mais falam, os que mais criticam a nossa gestão e mais criticam o nosso grupo político, trouxeram deputados, bateram as portas do povo e não mandaram um centavo nesse momento mais difícil que o povo passa com a pandemia”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: