CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

BRIGA POR HERANÇA TERMINA COM PAI E FILHO MORTOS NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Uma briga por herança terminou em um duplo homicídio durante a tarde de ontem (terça-feira) no Sítio Pitombeira, próximo da do Sítio Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas Romeu Batista Silva, de 62 anos de idade e seu filho, Eleaquim Batista Silva, de 25 anos, foram assassinados através de golpes de faca peixeira. 

 Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam ao lado de uma residência quando foram surpreendidos pelos elementos identificados como Rivaldo que é irmão do Romeu e tio do Eleaquim, que estava acompanhado do filho Rinaldo, sobrinho do Romeu e primo do Eleaquim.

 Houve uma discussão por causa de terras e deu-se início a uma luta corporal generalizada, tendo os criminosos armados com facas golpeado várias vezes as vítimas que morreram no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, já que quando uma equipe do SAMU chegou, constatou apenas que os dois esfaqueados já encontravam-se em estado de óbito.

 Após o duplo homicídio, a dupla de assassinos fugiram com destino ignorado. A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus juntamente com a Polícia Militar realizaram o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e Instituto Criminalista (IC) que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML – Instituto Médico Legal – do município de Caruaru, também no Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel trouxe informações ao vivo do duplo homicídio através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a GCM D. Souza. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: