CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

SANTA CRUZ DÁ ÚLTIMO ADEUS AO EX-VEREADOR FERNANDO ARAGÃO


 Com caixão lacrado, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, deu o último Adeus ao ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PP), que faleceu no início da manhã de ontem (quinta-feira) aos 69 anos de idade, depois de ter passado 30 dias internado no Hospital da Unimed em Caruaru, Agreste Central do Estado, acometido pelo Covid-19, não resistiu e faleceu.
 O corpo de Fernando foi sepultado no Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) final da manhã sob muita comoção da família, amigos e correligionários do político que teve cinco mandatos de vereador, foi presidente da Câmara, disputou o cargo de vice-prefeito em 1996, o de prefeito em 2000 e 2016, bem como, almejava disputar a Prefeitura da cidade mais uma vez na eleição do dia 15 de novembro que se avizinha.
 Várias autoridades políticas estiveram presentes no Cemitério, entre vereadores de oposição e situação, o prefeito e o vice-prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSDB), respectivamente, além da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).
 Logo quando a urna funerária chegou a Capital da Moda, centenas de pessoas esperavam na entrada da cidade e seguiram o cortejo até o cemitério aonde houve a fala de lideranças religiosas e o momento mais emocionante, o pronunciamento de Fábio Aragão, filho do ex-vereador.

 “O que me consola é saber que o meu pai teve um encontro com Jesus Cristo. E que um dia, na ressurreição, eu vou abraça-lo e escutar a voz dele como eu queria. Eu vou sentir saudade, muita saudade, por que ele era o meu amigo, não só meu, mas dos meus irmãos”.
 Fernando foi internado no Hospital da Unimed no dia 20 de julho, assim que diagnosticado com o novo coronavírus. Com o agravamento em seu quadro de saúde, ele foi transferido para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva – da mesma unidade hospitalar no dia 26 do mês passado, sendo intubado no dia 04 desse mês. Ele era diabético e hipertenso.
 O repórter Sidney Lima esteve acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia a chegada do corpo ao Cemitério São Judas Tadeu e conversou com o prefeito Edson, o vice-prefeito Dida, a deputada Alessandra Vieira e o jornalista Jairo Gomes, amigo de Fenando Aragão. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: