CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

PREFEITO HILÁRIO VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS


 Muito diferente da realidade encontrada no início de 2017, começo de sua gestão, quando o Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, apresentava mais de 77% das ruas sem pavimentação, o prefeito Hilário Paulo (PSD), observa como um dos maiores avanços de seu governo a melhoria da infraestrutura da localidade que é testemunha da quantidade de ruas pavimentadas com paralelepípedos e asfaltos.
 Após entregar recentemente mais sete ruas pavimentadas em São Domingos, o prefeito Hilário segue investindo na pavimentação das ruas do Distrito, e essa semana foi acompanhar de perto as obras da Rua São Braz no loteamento José Monteiro.
 “É muito gratificante ver o quanto a população dessa rua tá entusiasmada, pois vamos tirar esse moradores da lama e da poeira em que foram submetidos durante todo o tempo que residem nessa via tão importante para nosso Distrito”, enfatizou Hilário.

 Além da Rua São Braz que se encontra com as obras em ritmo acelerado, a Prefeitura vai concluir também a pavimentação da Rua São Damião e São José, bem como, pretende asfalta a Travessa Francisco Barbosa Xavier.
 Seu João, morador de uma das ruas que estão pavimentadas relembra de tempos difíceis e de um sonho que era alimentado de eleição em eleição.
 “Tinha um sonho muito grande de ver minha rua sendo pavimentada, mas isso parecia ser impossível. Em 2008 tinha um prefeito que na eleição a maior obra que fez para ganhar nossos votos, foi espalhar um barro vermelho nas ruas e aquilo não tinha quem aguentava com tanta poeira. Eu particularmente, não acreditava mais que iria ver essa obra sendo feita”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: