CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E MAIS DE R$ 20 MIL PROVENIENTE DE JOGO DE AZAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No último domingo (16), ao receber denúncias de disparos de arma de fogo efetuados no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, policiais da ROCAM, GATI, GT de Operações e do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizaram diligência e campana na localidade, quando visualizaram dois elementos saindo de uma residência e que ao perceberem a presença do efetivo entraram em fuga com uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha e placas PDI-4825.
 Investindo na perseguição, o policiamento conseguiu prender o imputado Bruno Ferreira Silva, de 20 anos de idade, que ao ser questionado, confessou ser o autor dos disparos, informando que a arma utilizada estaria em sua residência.
 Os policiais realizaram uma busca minuciosa no imóvel aonde foi apreendido um revólver cal. 38 e 24 cartuchos do mesmo calibre, sendo 15 deles intactos, 01 pinado e 08 deflagrados. Ainda foram apreendidos 10 tablets e 02 aparelhos celulares de procedência duvidosa e R$ 21.742,00 (vinte e um mil, setecentos e quarenta e dois reais) provenientes de jogo de azar.
 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: