CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 30 de agosto de 2020

“FÁBIO ARAGÃO DARÁ CONTINUIDADE A ESPERANÇA REPRESENTADA POR FERNANDO”, DIZ EDUARDO DA FONTE


 O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) declarou em entrevista para o programa Cidade em Foco que Fábio Aragão e todos os correligionários do partido, darão continuidade aos projetos e sonhos de Fernando Aragão, falecido No último dia 20, após complicações causadas pelo Covid-19.
 De acordo com o presidente estadual do partido, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe teve uma perca irreparável com a partida precoce de Fernando.
 “Ele deixa um legado de seriedade e compromisso com a população de Santa Cruz, tenho certeza que Dona Ivone, Fábio e todos os amigos irão dá continuidade a esperança que estava representada em Fernando”, destacou.
 O deputado afirmou que a condução do partido na cidade estará nas mãos da família de Fernando, tendo em vista que ele era o presidente municipal do PP. Comentando sobre a mudança na pré-candidatura, Da Fonte demostrou simpatia ao nome de Fábio Aragão.
 “Toda família de seu Fernando dedicou sua vida em prol da política e tenho certeza que passado este momento de luto na qual todos nós estamos, eles irão chegar ao consenso e dá continuidade aos sonhos e projetos que Fernando tinha para a cidade”, finalizou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: