CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

FÁBIO ARAGÃO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Através de uma live pela página do ex-vereador Fernando Aragão que faleceu na semana passada vítima do Covid-19, seu filho, Fábio Aragão (PP) lançou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Nessa manhã, eu quero compartilhar com você, que essa foi a mensagem de Deus e eu me coloco a disposição para ser pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe no lugar de meu pai. Foi uma decisão difícil, peço que todas as pessoas que ajudaram meu pai, me ajudem pois no meu coração está o desejo de fazer tudo aquilo que meu pai tinha vontade de fazer”.
 Na oportunidade, Fábio Aragão não economizou críticas ao governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), utilizando como referência de um boa gestão, a do prefeito de Toritama, que segundo o pré-candidato, tem uma receita que é metade da de Santa Cruz, no entanto, aplicado de forma mais eficaz.
 Ele ainda falou sobre o momento difícil que sua família atravessa após a morte de Fernando Aragão e tinha a expectativa que seu pai se recuperasse.
 “A gente tinha a expectativa que ele iria se recuperar, ele deveria tá aqui nesse lugar, a minha vontade é que ele estivesse aqui comigo, foi uma perca muito grande para nossa família, para os amigos, porque ele era uma pessoa incrível”, enfatizou.
 Ainda na oportunidade, Fábio Aragão disse como seu nome surgiu para substituir seu pai e dar continuidade ao projeto construído por Fernando ao longo do tempo e que buscou a orientação de Deus para tomar essa decisão.
 “Está sendo um momento muito doloroso, nesse momento, na verdade não era nem pra mim tá falando, mas as pessoas começaram a me procurar, perguntando se eu poderia substituir papai, não fazia parte dos meus planos, mas as situações foram colocadas dessa maneira, as pessoas foram me procurar... Eu tive algumas conversas, conversei com algumas pessoas que fazem a diferença na minha vida, pessoas que querem meu bem e que me conhecem e faltava a opinião de Deus, comecei a orar a Deus pedindo resposta de qual seria o meu destino, eu sempre disse a ‘Deus, se for pra mim honrar e glorificar ao teu nome me diga o caminho’ e assim eu estava tentando ouvir a voz de Deus”
 Na oportunidade, a mãe de Fábio e viúva de Fernando, Dona Ivone Aragão fez uso da palavra e chegou a se emocionar. Ela antes do falecimento do marido já havia se posicionado que não iria baixar a cabeça e que seguraria a campanha.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: