CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de agosto de 2020

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento de alta periculosidade foi preso na última quinta-feira (27) por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo recebeu denúncia anônima dando conta que dois elementos estariam em frente de uma residência e um deles estaria foragido da justiça. Diante do fato, o policiamento investiu nas diligências e quando chegou no endereço, percebeu que o imputado Marcus Vinicius Ferreira Moraes, vulgo ‘Playboy’, ao perceber a presença da guarnição tentou se evadir pelos telhados das casas vizinhas e jogando uma porção de cocaína.
 Apesar dos esforços, o indivíduo não obteve êxito e foi capturado pela Polícia Militar e mesmo assim, tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso da força policial. Na oportunidade, o envolvido chegou a se identificar com o nome de Mateus e depois de Marcos, no entanto, ao ser apresentado na Delegacia de Polícia, deu-se início através das equipe dos delegados Anderson Liberato e Dr. Ênio Maio a investigação que culminou com a verdadeira identidade do acusado de roubo na cidade de Breves no estado do Pará aonde existia um mandado de prisão em desfavor do meliante expedido pela Comarca daquele município que prorrogou o mesmo.
 Marcus foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe aonde ficará à disposição da justiça.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo  a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia  e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: