CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de agosto de 2020

DR. JOÃO PAULO É DESIGNADO AO CARGO DE DELEGADO ADJUNTO DA 128ª CIRCUNSCRIÇÃO


 O delegado Dr. João Paulo que estava responsável pela Delegacia de Jataúba, foi designado para ocupar o cargo de delegado-adjunto da 128ª Circunscrição/17ª DESEC – Delegacia Seccional – em Santa Cruz do Capibaribe que tem como titular o Dr. Ênio Maia.
 “Agora a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe contará com dois delegados, Dr. Ênio como delegado titular e eu como adjunto da Delegacia de Santa Cruz. No início do ano, também recebemos um reforço no efetivo aonde foram nomeados novos policiais civis, então, hoje a Delegacia está com um quadro de efetivo suficiente para que a gente possa desenvolver um bom trabalho aqui na cidade de Santa Cruz”, enfatizou João Paulo.
 A 128ª Circunscrição além da demanda de Santa Cruz do Capibaribe, também absolve a do Distrito Dão Domingos que pertence ao município do Brejo da Madre de Deus.
 “A Delegacia de Santa Cruz é uma unidade com uma carga muito alta de trabalho, uma demanda muito alta, pois além dela abranger a cidade de Santa Cruz que já é um município com uma circulação de pessoas muito alta por conta do Moda Center, da feira de segunda-feira, ela ainda abrange o Distrito São Domingos que é do município do Brejo da Madre de Deus, mas é atribuição, os delitos que lá são praticados, ficam a cargo da Delegacia aqui de Santa Cruz em razão da proximidade”, explicou o delegado-adjunto.
 O Delegado em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia aonde falou da experiência adquirida e o resultado de sua passagem pela Delegacia de Jataúba.
 “No ano de 2018 eu fui lotado na Delegacia de Jataúba e a gente conseguiu fazer um trabalho lá muito bom, reduzindo drasticamente os índices de homicídios, de roubos, de arrombamentos, de crimes sexuais e a gente conseguiu reduzir muito esses índices e trazer um pouco de tranquilidade social para a cidade e agora a gente vem com esse desafio aqui na cidade de Santa Cruz do Capibaribe”.
 Por fim, ele deu destaque a população colabore com o trabalho da Polícia com denúncias que possam contribuir com um serviço mais efetivo na Capital da Moda.
Confira a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: