CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de agosto de 2020

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PC E PRF RESULTA EM PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E OUTROS CRIMES EM TORITAMA


 Durante a manhã de ontem (segunda-feira) policiais da PRF – Polícia Rodoviária Federal – realiza uma blitz quando pelo menos dois elementos em um veículo desobedeceram a ordem de parada e entraram em fuga. Foi iniciada a perseguição e com o apoio de Agentes da 129ª Circunscrição/17ª DESEC (Delegacia Seccional) abordado os indivíduos que não tiveram os nomes divulgados, um deles, adolescente menor de idade.
 Segundo a Polícia, os elementos são responsáveis por tentativa de homicídio e com eles foram encontrados um revólver cal. 38 com seis cartuchos intactos, além de uma faca peixeira e uma quantidade de maconha e cocaína.
 Ao realizar a consulta do veículo que segundo o policiamento foi utilizado em dois homicídios na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, foi constatado que o mesmo apresentava restrição de roubo/furto.
 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Toritama aonde o maior de idade foi autuado além dos crimes acima citado, por corrupção de menor.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: