CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de julho de 2020

VICE-PREFEITO CONFIRMA QUE TEVE ASSESSOR QUE FOI MORAR NA ARGENTINA E CONTINUOU RECEBENDO DA PREFEITURA


 Durante entrevista na última terça-feira (08), o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, Gena Lins, confirmou uma história que há muito tempo vem sendo comentada nos bastidores políticos da 'Dália da Serra'. O caso do assessor que foi morar na Argentina, porém continuou recebendo salário da Prefeitura Municipal.
 Tudo começou quando o prefeito do município, Lero Ivanildo, nomeou no dia 31 de janeiro de 2017, uma pessoa de nome Arthur Andrade Arruda para o cargo de oficial de gabinete do vice-prefeito Gena Lins. Alguns meses depois de sua nomeação, veio a tona que o servidor teria ido morar no exterior.
 “Foi uma pessoa contratada para ser meu assessor e no período estava na cidade... Ele combinou que em junho precisaria viajar, mas nós sempre nos mantivemos em contato, e ele disse que ia fazer um processo de revalida, e depois voltaria pra gente dar continuidade ao trabalho. Ele era apenas um assessor e assessor, assessora de qualquer lugar, hoje a internet e a rede social nos ajuda pra esse sentido. A gente estava sempre trocando informação, ele sempre estava a par e continuou me dando assessoria, como por exemplo, hoje, o assessor jurídico do município, mora em Recife, quando é preciso ele vem ao município”, explicou Gena.
 O Vice-Prefeito informou que alguns meses, ao saber que seu assessor não voltaria, o exonerou.
 “Então quando foi no período de junho eu liguei pra ele, pra saber se estava tudo certo pra voltar em junho, ele disse só em dezembro, quando foi em outubro eu perguntei se estava tudo certo, ele sentiu dificuldade pra dezembro, então eu exonerei imediatamente”, afirmou.
 Segue abaixo os registros do primeiro e do último mês de pagamento do assessor:
 Os 10 meses de pagamentos de Arthur Andrade estão registrados no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e podem ser acessados para consulta.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: