CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de julho de 2020

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIZA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL EM RUAS E AVENIDAS


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Gerência de Mobilidade Urbana, vem realizando o serviço de revitalização da sinalização horizontal das vias urbanas e a implementação em locais recentemente modificados.
 O cronograma já contemplou a Avenida João Francisco Aragão, 29 de Dezembro e a Avenida Cesário Aragão. A ação vai se estender por outras ruas no decorrer desta semana.
 De acordo com o gestor de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, a ação conta com um investimento de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), custeados pela Prefeitura.
 A revitalização dos locais onde já há sinalização, como faixa de pedestres e guias que demarcam a divisão da via e a delimitação de estacionamento, acontece para melhorar a visibilidade e organização do trânsito, já que torna a sinalização mais visível.
 O prefeito Edson Vieira elencou que, mesmo diante da pandemia, as ações em benefício da população continuam.
 “Nosso trânsito já passou por várias mudanças visando sempre melhorar a condição para o bom fluxo, a renovação dessas pinturas traz mais segurança aos pedestres e condutores e melhora a visibilidade dos usuários, que devem respeitar como manda as leis de trânsito”, disse.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: