CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de julho de 2020

PREFEITO HILÁRIO ENTREGA COLETES BALÍSTICOS A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Durante a manhã desta sexta-feira (03), o prefeito Hilário Paulo do PSD, fez a entrega de coletes balísticos para a GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Uma cerimônia de entrega foi organizada no CIS – Centro Integrado de Segurança – na Rua Luís Cecílio de Santana (Rua da Frente) no Distrito São Domingos, onde todos os guardas receberam o colete que aumentará em 14 vezes a chance de sobrevivência, em um eventual situação de um soldado atingido por disparo de arma de fogo.
 Devido a necessidade de distanciamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento foi realizar sem a presença de público e transmitido através da imprensa.
 Segundo o prefeito Hilário Paulo, apenas 20% das guardas do estado dispõem de coletes balísticos e foram entregues hoje 17 unidades nível 2, um investimento de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) através de uma parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.
 “Temos tido um compromisso com a segurança pública, uma atenção que nunca foi dada a GCM do nosso município que através do nosso governo, agora dispõem de dois Centros Integrados de Segurança na Sede e em São Domingos, estamos preparando um outro ponto de apoio em Fazenda Nova, entregamos recentemente quatro novas viaturas, já adquirimos cinco motocicletas e estamos preparando a GCM para no futuro, atuar de forma armada no combate à criminalidade”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus ainda investiu em cursos de capacitação e fardamento da Guarda Civil Municipal que tem sido destaque em produtividade na Região.
 Na cerimônia de entrega dos coletes, álcool em gel e máscaras, estiveram presentes, os secretários Aelson Souza (Governo) e Sidney Lima (Articulação Política), além dos executivos Carlos Júnior (Defesa Social) e Emerson Junior (Comunicação), bem como, do advogado Dr. Tarcísio Assis, de Walter Procópio (ex-secretário de Defesa Social) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Diniz (PSD).
Assista a transmissão:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: