CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de julho de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DO PP DEFENDE PROJETO DO PREFEITO HILÁRIO


 O advogado e pré-candidato a vereador Dr. Alberto Afonso ou ‘Betuca’ como é mais conhecido, concedeu entrevista ao comunicador Marcelo Santa Cruz através do programa Eu Digo ou Não Digo transmitido pela Facebook. Na oportunidade, ele falou de seu projeto político e de sua experiência profissional e defendeu o prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Para o Pré-candidato filiado ao PP, Hilário deu uma cara nova ao Distrito São Domingos e não esqueceu de trabalhar no restante do município.
 “A gente tem que levar em consideração que o município é muito grande e que tem essa barreira de deslocamento... Como Sidney falou, das dificuldades que São Domingos tinha, de visibilidade digamos assim, e hoje Hilário não esqueceu de todo o município, ele trata o município igualmente, mas deu uma atenção especial a São Domingos, não pela condição de tá em São Domingos naquela situação, mas pelo fato de viver em São Domingos e saber das dificuldades de São Domingos, mas na minha ótica, ele não esqueceu do município como um todo”, enfatizou completando: “Logicamente que sempre tem aquela discussão de A, B ou C, querendo criar caso, mas eu vejo que a administração tá tranquila e que todas as administrações têm dificuldades”.
 Ainda na oportunidade, Dr. Alberto destacou um projeto do prefeito Hilário Paulo que pretende revitalizar a entrada da Sede do Brejo da Madre de Deus.
 “É um projeto arrojado, que eu também já vi, da nova entrada do município, da entrada do Brejo que vai ser totalmente modificada. Então, ou seja, ele procura de certa forma contemplar todo lugar, de uma forma que fique ajustado em todos os lugares, logicamente que uma localidade maior, vai ter mais benfeitorias. Na minha comunidade, Fazenda Nova ele também tem trabalhado...”.
 Ainda na oportunidade, Dr. Alberto falou que o prefeito Hilário já conseguiu viabilizar para o Distrito Fazenda Nova o asfaltamento de algumas ruas.
 Por fim, o pré-candidato explicou de que forma pretende conduzir um possível mandato na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus.
 “Minha vertente, minha diretriz nessa situação de ser pré-candidato, é de ser aquela pessoa fiscalizadora, de recursos federais, estaduais, de onde está sendo investido... Eu não vou ter, não tenho e nem nunca tive rabo preso com ninguém, adoro Hilário, adoro Dona Nininha, as duas filhas de Hilário que eu chamo as duas meninas maravilhosas, as gêmeas, eu estou aqui para ajudar e com certeza, não ficarei vinculado ao meu Distrito Fazenda Nova”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: