CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA MAIS UMA OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


 A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou, na manhã de ontem (terça-feira), a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “DUBAI”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do delegado Paulo Berenguer, titular do Grupo de Operações Especiais - GOE, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e Crime Organizado - DRACCO.
 A investigação foi inaugurada em julho de 2019, com o objetivo de identificar integrantes e desarticular organização criminosa armada, voltada à prática de crimes de extorsão mediante sequestro, inclusive com envolvimento de agente público.
 Dessa vez a ação tinha o objetivo de cumprir 08 ( oito) mandados de prisão e 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina-PE. Na execução, foram empregados 90 (noventa) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, com apoio da Polícia Militar.
 As investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL, especialmente pelo Núcleo de Inteligência do DRACCO.
 Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: