domingo, 19 de julho de 2020

OBRAS DA ESCOLA JOSÉ INÁCIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS ESTÃO A TODO VAPOR


 Esta semana após o protocolo de liberação da construção civil para 100% de seu funcionamento, em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco não é diferente nas obras públicas. Os trabalhos de reforça e ampliação da Escola José Inácio na Sede do município estão sendo aceleradas.
 Neste momento em que, as aulas estão sendo de forma remota devido a pandemia do Covid-19, a gestão do prefeito Hilário Paulo (PSD) tem se preocupado em finalizar as obras da unidade de ensino, que contará com novas salas de aulas, espaço amplo para auditório e multimídia.
 O objetivo é concluir antes do retorno das aulas que ainda não tem data definida para acontecer, em virtude do novo coronavírus, mas vale pontuar que as obras de ampliação estão sendo executadas com recursos próprios do município.
 “Sempre esteve dentro das nossas principais metas, investimento em educação, junto com saúde e segurança, que são os pilares para darmos uma vida digna ao nosso povo, com essa situação que estamos passando devido a pandemia, onde nossos professores e alunos precisam trocar conhecimento de forma remota, não podíamos ficar parados e solicitei que todo esforço fosse feito para concluirmos o mais breve a escola José Inácio, como também as reformas necessárias na zona rural e a construção da nova escola de São Domingos, pois entendo que é com educação que vamos construir um grande futuro”, comentou o Prefeito Hilário.
 Desde que assumiu a prefeitura o governo Hilário Paulo tem investido muito em educação, são reformas e ampliação de escolas na zona rural, climatização, construção de uma nova escola no distrito São Domingos e a ampliação da escola José Inácio na sede. O resultado de tanto investimento tem sido os frutos colhidos através dos índices que a educação do município tem obtido, crescendo a cada ano.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: