CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de julho de 2020

NOVO DELEGADO DO CRECI SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É NOMEADO EM RECIFE


 Na última quarta-feira (22), o novo delegado adjunto do Conselho Regional de Corretores de imóveis da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Rodrigo Lima, foi nomeado em uma solenidade na sede da Autarquia em Recife-PE.
 O novo delegado Rodrigo Lima, empresário do ramo imobiliário representará a entidade no município de Santa Cruz do Capibaribe. Com o objetivo de aproximar a categoria do Conselho, o Delegado repassará aos corretores e a toda sociedade informações gerais sobre o CRECI, além de fiscalizar o exercício ilegal da profissão na cidade.
 De acordo com o Delegado uma das principais funções será a fiscalização de práticas irregulares da profissão, tanto dos profissionais informais como das empresas que atuam no ramo.
 “Nossa missão como delegados também é fiscalizar, combatendo o exercício ilegal da profissão e, as irregularidades de corretores de imóveis e imobiliárias na cidade. Nos próximos dias estaremos junto ao cresci CRECI-PE 7ª REGIÃO alinhando pautas para intensificarmos a fiscalização em toda a nossa cidade”, ressaltou Rodrigo.
 Rodrigo Lima atua desde no setor imobiliário desde 2017 nas cidades de Santa Cruz e Caruaru, e durante a solenidade deixou seu agradecimento ao público e ao presidente do CRECI-PE Francisco Monteiro pela confiança e apoio, assim afirmando comprometimento para com a classe e sociedade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: