CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de julho de 2020

HILÁRIO E EDSON VIEIRA ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA


 Os prefeitos do Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, nos Agrestes Central e Setentrional de Pernambuco, respectivamente, assinaram ontem (sexta-feira) a ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada no Rio Capibaribe, interligando o loteamento São Lucas em São Domingos distrito do Brejo ao bairro Rio Verde na Capital da Moda, principal acesso ao Moda Center Santa Cruz.
 A ordem de serviço da obra orçada em quase meio milhão de reais foi assinada pelos dois gestores na residência do prefeito do Brejo, Hilário Paulo (PSD), em São Domingos. A passagem molhada contará espaço destinado exclusivamente para os pedestres e mão dupla para veículos.
 “É um prazer está aqui ao lado do prefeito Hilário para assinar uma ordem de serviço de uma obra na magnitude de meio milhão de reais, uma obra importantes para o Distrito São Domingos e importante para Santa Cruz do Capibaribe, onde a gente diz que é uma passagem molhada, mais que na verdade, é com um nível bem elevado para melhorar o trânsito principalmente daqueles que vão ao Moda Center Santa Cruz”, enfatizou o prefeito Edson Vieira em entrevista concedida ao Agreste Notícia.
 Há uma estimativa que, mais de 10 mil pessoas utilizem o acesso aonde será construída a passagem molhada, em dias de feira no Moda Center Santa Cruz.
 “Foi um compromisso de campanha e para a gente realizar essa obra, foi preciso ter um prefeito parceiro na cidade de Santa Cruz e essa é a importância para São Domingos sentir essa parceria que temos com Santa Cruz...”, destacou Hilário que ao ser questionado sobre o que faltava para tal investimento, já que a obra foi aguardada por décadas pela população, pontuou: “Faltava respeito com a população, respeito com recurso próprio e coragem em investir na melhoria verdadeiramente da qualidade de vida do povo de São Domingos”.
 A obra será iniciada, provavelmente na próxima semana e a empresa tem o prazo de 120 dias para entregar pronta a passagem molhada.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia a assinatura da ordem de serviço e entrevistou os prefeitos envolvidos na ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: