CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de julho de 2020

GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA DEIXA UMA PESSOA MORTA E DOIS IRMÃOS FERIDOS


 No final da noite do último sábado (18), um grave acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-104, mais precisamente defronte do Cemitério Municipal São Jorge na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o acidente consistiu na colisão entre duas motocicletas Honda CG FAN de cor preta e placa KMA-0468 conduzida por Jaílson Nascimento da Silva, de 22 anos de idade que não resistiu a gravidade dos ferimentos e a Honda CG de cor vermelha e placa PDP-8289 era ocupada por dois irmãos que foram identificados como sendo Danilo Pereira da Silva, de 21 anos e Matheus Pereira da Silva, de 19 anos de idade, que foram socorridos por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama.
 Ainda de acordo com as informações, a vítima fatal trabalhava de vigilante noturno e tentava entrar na pista de rolamento no momento em que foi atingido pelo outro veículo em alta velocidade.
 Os dois irmãos foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR) do Recife. O quadro de saúde do Danilo é considerado estável, já o do Mateus grave.
 As polícias Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente, isolando a área e controlando o tráfego de veículos até chegada da Polícia Civil e IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhado o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 O nosso correspondente na Capital do Jeans, repórter Niedson Lopes, acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: