CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de julho de 2020

EMOCIONANTE CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA É REALIZADO COM HOMENAGENS PELO MILAGRE NA VIDA DO PREFEITO HILÁRIO


 No último sábado (18), foi realizado um emocionante Culto de Ação de Graça em agradecimento pelo milagre decretado por Deus na vida do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, que esteve 23 dias internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital da Unimed em Caruaru, após ter tido 73% dos pulmões comprometidos pelo novo coronavírus (Covid-19) e chegando a apenas a 6% de chance de sobrevivência.
 O culto que teve como tema ‘Sou um Milagre’ foi transmitido simultaneamente através da página do prefeito Hilário Paulo e da FanPage do Agreste Notícia em tempo real, bem como, retransmitido por outras páginas e rádios.
 A realização do culto ficou por conta de Sidney Lima, enquanto a pregação foi feita pelo irmão Nazareno e a oração pelo pastor Procópio. Se apresentaram no evento o cantor Sandro Chaves e a dupla Lara e Danny Brandão, enquanto o culto foi dirigido por Walter Procópio.
 Logo no início, o prefeito Hilário foi convidado para o púlpito juntamente com sua esposa Maria da Paz (Nininha), as filhas Hilanna, Halanna, Hemille e Hellen Nascimento, bem como a neta Heloísa Vitória, onde assistiu ao lado da família os vídeos gravados com mensagens dos amigos Edson Vieira (prefeito de Santa Cruz do Capibaribe) e Alessandra Vieira (deputada estadual), Silvio José (radialista), Dr. Ronaldo Souto (médico que lhe acompanhou na UTI), filhas, esposa e neta, além de seus país Dona Xotó e Seu Paulo, por fim, todos os seus oito irmãos, que após o vídeo, entraram no evento, surpreendendo o prefeito, já que há muito tempo a família não se reunia, todos em uma mesma oportunidade, tendo em vista, que, uma das irmãs reside em outro estado.
 Hilário ainda deu seu testemunho e emocionou as pessoas que estavam presentes e milhares de internautas que assistiam em tempo real.
 “Passei 18 dias entubado aonde várias pessoas que não têm Deus, que não seguem a Deus, que tem dúvidas do poder de Deus, diziam que eu não iria sair com vida daquele UTI, mas acima de tudo, eu sempre fui uma pessoa de muita fé. Todas as noites pastor Sandro e todos os que estão na live, eu dobrava o meu joelho e fazia minha oração e pedia por mim, pela minha família, pelos meus amigos e também pelos meus adversários, pedia por aqueles que mais necessitavam”, enfatizou ele que completou: “Aquelas pessoas que duvidavam, é porque não sabem o peso de dobrar os joelhos e eu fiz isso durante toda a minha vida, não fiz isso para aparecer, lembro que, um dado momento eu estava em uma celebração religiosa e na hora do pão eu dobrei os meus joelhos no sol quente, algumas pessoas duvidaram e acharam que eu estava querendo fazer cena, mas eu não preciso fazer cena, pois Deus sabe de tudo, sabe o que eu penso, sabe da minha fé e ali eu estava, entre a vida e a morte, lutando, minha alma vagando e inclusive em vi a minha morte”.
Assista o culto na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: