CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de julho de 2020

DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite de ontem (quinta-feira), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – participavam da operação Impacto Integrado quando receberam denúncia dando conta que uma pessoa estaria traficando entorpecentes no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O policiamento fez diligência até a Rua Pedra Preta aonde abordou um homem identificado como Fabrício Ferreira da Silva, vulgo ‘Rubinho’, de 33 anos de idade, que estava saindo de uma residência. Na oportunidade, foi encontrada com o envolvido, uma porção de maconha.
 Os policiais ainda perceberam que, no momento da ação policial, a imputada Amanda Carolina Gomes da Silva, de 33 anos de idade, correu para dentro do imóvel e foi alcançada, no entanto, uma terceira pessoa conseguiu fugir pulando o muro da casa e se evadiu pelo Rio Capibaribe.
 Através de uma busca minuciosa, o efetivo encontrou na residência mais 16 porções de maconha em uma sacola plástica, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa e R$ 259,00 em espécie, que a guarnição acredita ser proveniente do tráfico de drogas.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: