CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de julho de 2020

CÂMERA DE MONITORAMENTO REGISTRA AÇÃO POLICIAL QUE CULMINOU EM APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE GROSSO CALIBRE EM TORITAMA


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – envolvidos na operação ‘Convivência’, realizavam rondas ostensivas na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde da última sexta-feira (03), quando se depararam com pelo três elementos em atitude suspeita, que quando perceberam a presença do policiamento, entraram em fuga, mas foram acompanhados pelo efetivo na Rua Joaquim Tabosa no Centro da Capital do Jeans.
 Os envolvidos estavam em um automóvel Fiat Uno de cor cinza e só pararam o veículo na tentativa de fugir a pé, devido a via tá interditada por causa de uma obra. Durante a fuga, um dos elementos arremessou um pacote com uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira.
Toda ação foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento.
Assista o vídeo:

Na oportunidade, foi detido um adolescente de 17 anos de idade, que conduzia o veículo e os imputados Douglas Henrique Firmino de Moura, de 23 anos (proprietário da arma de fogo) e José Mateus de Arruda dos Santos Rios, de 19 anos.
 Ao ser questionado sobre o armamento, o Douglas confessou que estaria levando para entregar a um outro elemento que estaria em sua residência e ficava encarregado de guardar a espingarda. O efetivo deu continuidade a ocorrência e ao chegar no endereço informado, encontrou o imputado José Alex Cavalcanti dos Santos Gomes, de 19 anos, que ao ser indagado sobre o que fazia na frente da casa do Douglas, justificou que pretendia receber uma dívida de R$ 100,00 (cem reais), mas não soube informar de que seria proveniente o débito.
 O policiamento ainda realizou uma busca minuciosa na casa do Woshiton Calebe de Paula, de 28 anos, que confessou que guardava a arma em sua residência em favor ao Douglas. Durante a ação foram apreendidas no imóvel uma peteca de cocaína e vários comprimidos de substância não identificada.
  Diante do fato narrado, os cinco envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: