CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de julho de 2020

CÂMARA DE VEREADORES DE JATAÚBA FAZ DOAÇÃO DE DOIS RESPIRADORES PARA HOSPITAL DO MUNICÍPIO

 Na quarta-feira (29), foi realizada a entrega oficial de dois ventiladores pulmonar, doação essa que veio de recurso e rendimentos da Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, onde vereadores da oposição e situação chegaram a um consenso e resolveram utilizar esse recurso para ajudar a equipar a unidade hospitalar com Respiradores (ventilador pulmonar).
 Na ocasião, o presidente da Câmara, Paulo Floriano, deu as boas-vindas e falou da importância dessa ação, facultando em seguida, a palavra para os demais parlamentares presentes.
 O vereador de oposição Firoca destacou a importância de uma ação como essa, que nunca foi realizada no município e o empenho de todos para conseguir comprar esses respiradores, informando que dois vereadores Jackson (situação) e Zuza (oposição) e o vice-prefeito Jackson Buraco foram pessoalmente buscar os respiradores na empresa localizada em São Paulo.
 Na oportunidade ainda houve o pronunciamento da secretária Municipal de Saúde, Anne Gabrielle; do vice prefeito Jackson Buraco e o prefeito Antônio de Roque, que parabenizaram todos os vereadores pela ação e ressaltaram a importância da mesma.
 A entrega dos equipamentos foi realizada na Unidade Mista de de Saúde Ana Argemira Correia aonde a diretora Maria Eunice (Vera) agradeceu pela colaboração em uma momento tão difícil devido a pandemia do Covid-19.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: