CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de junho de 2020

GCM DE TAQUARITINGA RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E ADULTERADA


 Durante rondas realizadas na última quarta-feira (24), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recuperou uma motocicleta roubada e adulterada.
 Segundo informações, durante o patrulhamento o efetivo tomou conhecimento de um assalto a mão armada que havia acontecido na Vila do Algodão na zona rural da Dália da Serra e com o apoio da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fez diligência no momento em que se deparou com um elemento ainda não identificado que se evadiu pelo matagal abandonando a motocicleta de cor vermelha 160 cilindradas, no entanto com o chassi e número de motor adulterados, bem como, com uma placa de uma motocicleta de 150c.
  Ainda no local foram apreendidas duas chaves de fenda e uma balança de precisão. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde o repórter Randerson Mardoquel conversou com o GCM Lima. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: