CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de junho de 2020

EMOCIONANTE CULTO DE ORAÇÕES FOI REALIZADO PELA SAÚDE DO PREFEITO HILÁRIO E PACIENTES ACOMETIDOS PELO COVID-19


 Um grupo de amigos do prefeito do Brejo da Madre de Deus realizou na noite de ontem (sábado), um emocionante culto de orações online pela restauração da saúde de Hilário Paulo que se encontra internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo – de um hospital de Caruaru e pelas demais pessoas acometidas com o Covid-19.
 O evento contou com a apresentação do cantor Sandro Chaves que cantou louvores que emocionaram os internautas, entre eles, ‘Soldado Ferido’. A palavra de Deus ficou por conta do diácono, Irmão Nazareno e a direção do culto de orações pela responsabilidade de Walter Procópio.
 No início do culto, o pastor Procópio realizou uma oração pela vida do prefeito Hilário e a restauração da saúde das pessoas que estão acometidas pela doença.
 Um dos momentos mais emocionante, foi o depoimento da primeira dama Maria da Paz (Nininha) falando do momento difícil que a família atravessa. Além dela, foram exibidos vídeos com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e amigo pessoal de Hilário, Edson Vieira (PSDB), da deputada estadual e primeira dama da Capital da Moda, Alessandra Vieira (PSDB), da avó e dos país do prefeito Hilário Paulo.
 O culto de orações foi transmitido ao vivo através da página do prefeito Hilário e pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: