CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de junho de 2020

DOIS CARROS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Durante a madrugada de ontem (quarta-feira), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recuperaram dois automóveis roubados.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a princípio a guarnição foi acionada por uma vítima que denunciou que dois elementos desconhecidos haviam tomado em um assalto o seu veículo no município de Agrestina-PE, no entanto, estava monitorando o carro por meio de rastreador.  
 O veículo Fiat Doblò com um reboque foi localizado em um matagal, local de difícil acesso na zona rural da Dália da Serra. Na oportunidade, os elementos que estavam retirando a mercadoria do veículo, efetuaram disparos de arma de fogo e conseguiram fugir com destino ignorado.
 Ao realizar uma busca no matagal na tentativa de capturar os meliantes, a GCM encontrou o automóvel Peugeot de cor vermelha tomado em um assalto na cidade de Santa Maria do Cambucá-PE.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com GCM Lima. Confira: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: