CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de maio de 2020

VÍDEO MOSTRA PASTOR EVANGÉLICO E MISSIONÁRIA DE NATAL, SÃO ASSALTADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um pastor evangélico e uma missionária da cidade de Natal no Rio Grande do Norte, foram assaltados no loteamento Flórida em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. A ação criminosa realizada por elemento ainda não identificado, foi registrado pelas câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o casal havia negociado com uma mulher uma determinada quantidade de mercadorias por um aplicativo e vindo buscar na Capital da Moda com R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) e que um homem que suspostamente seria o funcionário da vendedora aguardaria na entrada na cidade para indicar o endereço para a conclusão da compra.
 As vítimas foram atraídas até o local do roubo durante a noite desta quarta-feira (14). No momento em que o motorista estaciona o veículo foi surpreendido com o anúncio do assalto, sendo o Pastor obrigado a deitar no chão.
 Além do dinheiro do casal, o indivíduo que articulou a emboscada, fugiu levando um relógio importado, um aparelho celular e os documentos pessoais das vítimas.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: