CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de maio de 2020

SECRETÁRIA DE GOVERNO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SANTA CRUZ FALA SOBRE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO ONLINE


 A secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Cristiane Souza, concedeu entrevista ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, quando falou sobre uma nova ferramenta disponibilizada pela Prefeitura da Capital da Moda para atender a população.
 Com as medidas de isolamento social, muitas pessoas passam a ter medo e a demonstrar sinais de ansiedade e angústia, assim como sentimentos de desamparo e impotência. Cientes desse cenário e preocupados com a saúde mental da população, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social oferecerá o Plantão Psicológico de forma online
 O Plantão já está atendendo contando com o trabalho de quatro psicológicos. Para ter o atendimento só é preciso entrar em contato com a secretaria através do número 99249-2108, deixando a sua mensagem sobre a necessidade de ter um atendimento.
 O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h. De acordo com a secretária Cristiane Souza, o plantão tem o objetivo de minimizar os efeitos causados pela pandemia.
Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: