quinta-feira, 28 de maio de 2020

PREFEITO HILÁRIO PAULO RECEBE ALTA HOSPITALAR


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), diagnosticado na última terça-feira (26), com o Covid-19, acaba de receber alta hospitalar.
 No mesmo dia em que testou positivo para o novo coronavírus, o prefeito Hilário foi internado em um hospital de Caruaru, também no Agreste Central, onde foi contatado além de pneumonia, que o vírus havia comprometido cerca de 35% do pulmão. Devido à dificuldade respiratória, o chefe do executivo municipal brejense estava recebendo oxigênio através de aparelho e na manhã de hoje, teve uma melhora significativa.
 De acordo com a primeira dama, Maria da Paz (Nininha) que acompanhou Hilário durante todo tempo na unidade hospitalar, não há mais febre, a diabete diminuiu de 460 para 180 e respira sem ajuda de aparelhos.
 O Prefeito agora cumprirá quarentena em sua residência e nesses próximos 14 dias, ficara trabalhando de forma remota. Desde a notícia do teste do gestor, foram milhares de mensagens de apoio nas redes sociais, demonstrando o carinho e afeto do moradores brejenses.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: