CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de maio de 2020

MULHER DE 47 ANOS MORRE POR COVID-19 EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 A Covid-19 fez mais uma vítima fatal no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. O município já registrou quatro óbitos em decorrência da doença, sendo que, um deles foi de um Idoso de 94 anos, infectado e que faleceu em uma unidade hospitalar do Recife-PE.
 Segundo informações, Maria das Graças tinha 47 anos de idade, era estudante da do Anexo de Educação Inclusiva da Escola Maria da Glória localizada na Sede do Brejo. Ela deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão e testou positivo para o novo coronavírus no dia de ontem (sábado) e seria transferida para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru também no Agreste Central, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada durante o processo de transferência.
 O cadáver foi sepultado pouco tempo depois no Cemitério Municipal de Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos sanitários.
 O último boletim divulgado pela Prefeitura do Brejo, o município apresentava 65 casos confirmados da doença, sendo que destes, 14 pessoas já estão recuperadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: