CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de maio de 2020

JATAÚBA CHEGA AOS 22 CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19


 A Prefeitura de Jataúba através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta quarta-feira (13), mais 3 novos casos do novo coronavírus e de acordo com as informações, tratam-se de 2 mulheres de 47 e 71 anos de idade, além de 1 homem de 38 anos.
 A cidade localizada no Agreste Central de Pernambuco, com esses novos casos, contabiliza 22 confirmações para o Covid-19, sendo que destes, 20 pacientes estão sendo monitorados em isolamento domiciliar, 1 paciente internado em hospital de referência e 1 homem de 28 anos faleceu por causa da doença.
 Ainda nesta quarta, foram descartados mais três casos suspeitos do novo coronavírus, ao todo, são 25 e 6 permanecem sendo investigados.
 A Vigilância Epidemiológica acompanha ainda os casos de Síndromes Gripais. Pelo menos 14 pessoas encontram-se em monitoramento e 39 já foram concluídos.
 Em relação aos pacientes infectados que cumprem quarentena domiciliar, além do monitoramento da Secretaria de Saúde, eles seguem passando pelo procedimento de consultas para avaliação do estado de saúde e a possível evolução nos sintomas. Tem sido disponibilizado pela Prefeitura da cidade, veículos para transportar (ida e volta) o paciente de casa até o local da consulta que é realizada no “Anexo Covid-19” onde fica os leitos de retaguarda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: