CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de maio de 2020

ELEMENTO É PRESO COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE TORITAMA


 Durante a tarde de ontem (terça-feira), o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) através de denúncia anônima prendeu o imputado João Batista da Silva, de 43 anos de idade, que ao ser abordado no bairro Valentim III em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi flagrado com 2 papelotes de maconha.
 Ao ser questionado se teria mais entorpecentes, o envolvido informou que teria mais drogas em sua casa. Foi dada continuidade a ocorrência e por meio de uma busca no imóvel foram apreendidas mais 98 papelotes de maconha que estavam escondidos debaixo de uma mesa, além de um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e a quantia de R$ 281,00 (duzentos e oitenta e um centavos) proveniente do tráfico.
 Vale destacar que, o traficante cumpria prisão domiciliar por trádico de drogas, com o uso de tornozeleira eletrônica, há 38 dias. Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão da Capital da Moda.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Carvalho. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: