CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de maio de 2020

BREJO DA MADRE DE DEUS TEM 44 CASOS CONFIRMADOS DO COVID-19


 De acordo com o boletim divulgado ontem (quarta-feira) pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal de Saúde, o município tem 44 casos confirmados do Covid-19.
 Através de testes rápidos, seis pacientes foram diagnosticados com o novo coronavírus somente na quarta, sendo eles, quatro mulheres de 21, 40 e duas de 44 anos de idade, além de dois homens de 27 e 52 anos. Três deles residem no Distrito Fazenda Nova, dois no Povoado Cavalo Ruço e um no Distrito Barra do Farias. Todos eles, apresentaram sintomas leves e ficarão no isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica do Brejo.
 Três casos ainda são investigados no município brejense e cem suspeitas já foram descartadas desde o início da pandemia. Do total de casos confirmados, três não resistiram e faleceram, outros três internados em leitos de retaguarda, os demais em isolamento domiciliar.
 Das síndromes gripais, 123 estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e 36 já tiveram o monitoramento concluído.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: