CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de abril de 2020

QUADRO DE SAÚDE DO VEREADOR SILVANO É ESTÁVEL


 O quadro de saúde do vereador do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Silvano Pereira (PSD), é considerado estável pela equipe médica da Policlínica do Distrito São Domingos, no entanto, inspira cuidados.
 O parlamentar deu entrada nesta terça-feira (14), apresentando os sintomas provocados pelo novo coronavírus, inclusive com dificuldades de respirar. Ele faz parte do grupo de risco, já que é diabético e costuma viajar bastante a negócios, principalmente para município do estado da Paraíba.
 Para a Dra. Jeane César, é cedo para confirmar se houve ou não a infecção por Covid-19, pois isso, só será possível após a realização de exames laboratoriais.
 “Ele entrou com o quadro de dispneia, um pouco cansado, com o quadro pico hipertensivo, dores musculares e apresentando um pouquinho de taquicardia, a nossa maior preocupação é a dispneia que é um dos fatores do Covid-19, mas não temo como confirmar e nem afirmar que é o Covid-19, pois ainda não temos exames laboratoriais para confirmar o quadro clínico dele, então, ele é apenas uma suspeita como outros que deram entrada aqui”, pontuou.
 O paciente aguarda o posicionamento da Central de Leitos para possível transferência para uma unidade hospitalar.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia aonde entrevistou a Dra. Jeane César que falou sobre o assunto. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: