CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de abril de 2020

PRESIDENTE MUNICIPAL DO PP EM BREJO EMITE NOTA CONFIRMANDO APOIO AO PROJETO DE REELEIÇÃO DO PREFEITO HILÁRIO PAULO


 Neste domingo (05), uma série de boatos e especulações movimentaram os bastidores da político do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, após a filiação de última hora do vereador Damião Aguiar no Partido Progressista (PP) que tem compromisso com o projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD).
 Damião, é primo do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) e faz parte de um dos grupos de oposição na cidade. A filiação do parlamentar repercutiu e informações de que o PP em Brejo que tem como presidente municipal, a vereadora Maria José do Tambor (aliada de Hilário), caminharia com o vice-prefeito Josevaldo, ganhou os grupos de WhatsApp.
 Ainda cogitou-se em uma matéria publicada em um Blog de Santa Cruz do Capibaribe, a informação, de que o candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato e empresário Rubinho Nunes (PSB), poderia sair dos quadros do Partido Progressista.
 Com a avalanche de informações desencontradas, a vereadora Maria José tratou logo de enviar nota reforçando que a sigla será coligada ao PSD – Partido Social Democrático – que tem como presidente municipal, o prefeito Hilário Paulo.
Confira a nota na integra:
 Em virtude de algumas informações que circulam em alguns meios de comunicação envolvendo o Partido Progressista (PP) em Brejo da Madre de Deus-PE, venho na condição de presidente municipal informar que, a nossa sigla estará coligada ao Partido Social Democrático (PSD), apoiando o projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo.
 Não é novidade para ninguém minha fidelidade e lealdade ao grupo 'Boca Preta', o qual milito desde o início de minha história política, jamais cogitei seguir uma direção contrária.
 A bem da verdade, as especulações em torno de nosso partido tem apenas a finalidade de tumultuar o processo de pré-campanha, no entanto, reafirmamos nosso apoio irrestrito ao prefeito Hilário Paulo.
Brejo da Madre de Deus, 05 de Abril de 2020
Atenciosamente

Vereadora Maria José do Tambor
Presidente Municipal do Partido Progressista
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: