CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de abril de 2020

PREFEITURA DO BREJO JÁ EXECUTOU MAIS DE 90% DAS OBRAS DE UM DOS MAIORES HOSPITAIS DA REGIÃO


 Em um momento delicado da saúde pública do pais, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o governo do prefeito Hilário Paulo (PSD) tem pisado no acelerador e promovido grandes investimentos na saúde pública do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Além da UBS – Unidade Básica de Saúde – que já tá com mais de 99% das obras concluídas no loteamento Zé Cláudio no Distrito São Domingos, a Prefeitura Municipal também está concluindo as obras do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na Sede do Brejo da Madre de Deus, com recursos próprios.
 Segundo o prefeito Hilário, mais de 90% das obras da unidade hospitalar já foram concluídas e com recursos do próprio município estão sendo investidos mais de meio milhão de reais.
 “É uma obra de extrema necessidade, que vamos concluir para entregar a população do Brejo da Madre de Deus que contará com o maior hospital de nossa região, pois tirando os grandes hospitais de Caruaru, o Hospital José Carlos de Santana será o maior e isso tudo, para oferecer uma melhor qualidade de vida aos brejenses”, destacou o prefeito.
 Com espaço para dois blocos cirúrgicos, aproximadamente quarenta salas, capacidade para cerca de 60 leitos hospitalares, o Hospital Dr. José Carlos de Santana deve ser entregue nas próximas semanas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: