CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de abril de 2020

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE APREENDE QUASE CEM PEDRAS DE CRACK


 No final da manhã desta segunda-feira (13), dois elementos foram capturados pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, identificados como sendo Marcos Antônio do Nascimento, de 33 anos de idade e Luciano dos Santos Alves, de 19 anos de idade.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição recebeu denúncia anônima informando que uma residência localizada na Travessa Antônio Galindo no bairro Brasília na Dália da Serra, estaria sendo utilizada com ponto de tráfico de drogas.
 O efetivo fez diligência e conseguiu abordar os indivíduos, sendo que, na oportunidade foram apreendidas 7 pedras de crack com o Marcos Antônio que ao perceber a presença do policiamento, tentou se desfazer dos entorpecentes.
 Quando questionado se teria mais drogas, o envolvido informou que havia mais 86 pedras de crack e quatro celulares de procedência duvidosa em sua residência.
 O Luciano, segundo a GCM, era a pessoa responsável pela entrega das drogas que eram vendidas pelo Marcos. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: