CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de abril de 2020

COMPARTILHADA POR JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA, REPORTAGEM DO AGRESTE NOTÍCIA VIRALIZA E ALCANÇA MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS


 Na última terça-feira (21), o repórter Randerson Mardoquel do Blog Agreste Notícia produziu ao vivo através da FanPage (página no Facebook) uma reportagem prá-la de inusitada, de um jovem que havia sido preso após tomar um aparelho celular em um assalto na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco, mas o que chamou a atenção foi a ‘malemolência’ do suspeito que em frente à Delegacia de Polícia, mostrou todo seu ‘gingado’ ao dançar funk.
 A reportagem repercutiu em todo o pais e até mesmo internacionalmente, sendo inclusive compartilhada pelo jogador de futebol Richarlison, atacante da seleção brasileira e que joga no Everton da Inglaterra.
 Foram diversos canas e páginas nas redes sociais, voltadas ao humor e com milhões de seguidores, que divulgaram a reportagem do Agreste Notícia, viralizando o vídeo do descontraído Felipe dos Santos Silva, de 19 anos de idade, que ficou famoso, mesmo que em um momento complicado de sua vida.
 Para se ter uma ideia, somente a live realizada na página do Blog Agreste Notícia ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, sendo a transmissão mais assistida de Santa Cruz do Capibaribe e Região. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: