CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de abril de 2020

AÇÃO CRIMINOSA DEIXA SALDO DE UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Durante a noite da última quinta-feira (23), um crime de morte foi praticado no Sítio Cavalo Ruço na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, três homens estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois elementos em outra moto, sendo que, o garupa efetuou um disparo de arma de fogo contra as três vítimas.
 O adolescente de 17 anos de idade, que estava pilotando o veículo, não foi atingido, no entanto, Aniceto Ferreira Neto, de 24 anos e Eduardo Ferreira Alves, de idade não informada, não tiveram a mesma sorte, esse último morreu no local e o Aniceto foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão na Sede do Brejo apresentando ferimentos nas costas e em uma das virilhas. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 O corpo do Eduardo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central, logo após a Polícia Civil ter realizado o levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: