CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de março de 2020

SANTA CRUZ E TORITAMA NOTIFICAM CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS – AINDA NÃO HÁ CASOS CONFIRMADOS NAS CIDADES


 As cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, notificaram mais dois casos suspeitos de coronavírus, um em cada município, no entanto, nenhum deles têm casos confirmados, segundo as secretárias municipais de saúde da Capital do Jeans e Capital da Moda, respectivamente.
 Em Santa Cruz do Capibaribe, o caso que estava sendo monitorado desde a semana passada, oi descartado. Já ontem (quinta-feira), um pastor evangélico de 49 anos de idade, da Capital da Moda deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da cidade apresentando o sintomas do Covid-19, bem como, dificuldade de respirar e ele é diabético.
 Ele gravou um áudio e publicou nos grupos de WhatsApp falando que é 90% de chances de ter sido acometido pelo vírus, mas o secretário de Saúde, Dr. Nanau Marques, informou que o paciente foi submetido a exames e encontra-se em isolamento domiciliar. De acordo com o Secretário, é muito cedo ainda para confirmar ou descartar a infecção, no entanto, o resultado deve sair em até três dias e o paciente está sendo acompanhado pela vigilância epidemiológica.
 Em Toritama, o caso notificado com suspeita do novo coronavírus, no domingo passado, de um homem de 25 anos de idade, continua sendo investigado, porém, ontem (quarta-feira), mas uma notificação foi registrada com suspeita de infecção, dessa vez uma mulher de 35 anos de idade, que encontra-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhada pela Secretaria de Saúde de Toritama.
 Em Pernambuco há 28 casos confirmados e 508 notificações para a doença Covid-19.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: