CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de março de 2020

POLÍCIA CIVIL DE TORITAMA, EMPENHADA PARA CONSCIENTIZAR À POPULAÇÃO SOB O NOVO CORONAVÍRUS


 A equipe da Delegacia de Polícia da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, tem se empenhado para conscientizar a população no combate e prevenção do novo Coronavírus.
 O efetivo tem realizando a fiscalização em todos locais que estão proibidos para abrir de acordo com o novo Decreto do Governo do Estado.
 A agente da Polícia Civil, Jéssica Farias, detalhou a conscientização do isolamento social da População, e de nada adianta, fechar os estabelecimentos e as pessoas permanecerem todas juntas e aglomeradas, citando as pessoas que estavam na ponte do Rio Capibaribe aglomeradas. “A ideia não é prejudicar ninguém”, citou Jessica completando: “As pessoas estão sendo conscientes no momento de receber a Polícia Civil, a Delegacia está funcionando apenas para situações graves, os demais casos serão registrados pela internet”.
 Jessica ainda enfatizou o trabalho de conscientização da Polícia Civil e divulgou o instagram da Delegacia @dp129toritama e o WhatsApp da Delegacia 9 9447-4651 para qualquer denúncia com garantia absoluta do sigilo.
 A entrevista foi realizada pelo repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: