CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de março de 2020

PELO SEGUNDO MÊS CONSECUTIVO, PREFEITO DO BREJO ANTECIPA SALÁRIOS DE SERVIDORES PÚBLICOS


 Pelo segundo mês consecutivo o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), antecipou os salários de servidores públicos.
 Depois de ter passado mais de um ano em crise, de fato o chefe do executivo equilibrou as contas da Prefeitura Municipal, mesmo em um momento atípico que o país atravessa.
 Segundo a secretária de Finanças, Palloma Vieira, foram pagos na última quarta-feira (18), quase todos os vencimentos de servidores efetivos, contratados e comissionados, com exceção apenas dos servidores que dependem de repasses federais.
 Para o prefeito Hilário, esse foi um momento pertinente para tal adiantamento, devido ao clima de insegurança que vive a região no tocante a saúde pública, com a pandemia do novo coronavírus.
 “Fizemos mais uma vez esse adiantamento, tendo em vista que, vivemos um momento difícil e inseguro no que se refere a saúde pública com essa pandemia do Covid-19. Com esse adiantamento, nossos servidores poderão cumprir com suas obrigações e também se prevenir abastecendo suas casas nesse período em que a recomendação é para que todos fiquem em suas residências, evitando exposição”, justificou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: