domingo, 22 de março de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS SOBRE FAKENEWS


 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus vem a público fazer os devidos esclarecimentos sobre vídeos gravados por pessoas ligadas aos grupos de oposição e espalhados nos grupos de WhatsApp mostrando onde aparece uma máquina realizando a limpeza de um terreno particular, com a presença de duas pessoas ligadas a gestão municipal.
 A bem da verdade, a máquina que aparece no vídeo não pertence a Prefeitura Municipal e nem tampouco é agregada ao poder executivo municipal. As pessoas citadas não estavam a serviço da Prefeitura devido hoje ser sábado e as áreas de atuação dos envolvidos é a Diretoria de Esportes que estar temporariamente com os serviços suspensos devido a pandemia do Covid-19 e que a Prefeitura não tem a prerrogativa de interferir nas atividades particular de qualquer servidor.
 No entanto, repudiamos veemente a publicação dessa fakenews que tenta de forma barata, atingir a imagem da Prefeitura Municipal em um momento em que, estamos focados no combate e prevenção de um vírus que ameaça o estado, o nosso país e o mundo.
 Por fim, é preciso que essas pessoas desmontem os palanques políticos nesse momento de ameaça à saúde pública, que parem de fazer politicagem e espalhar notícias falsas a população que tem que observar atentamente o jogo sujo dessas pessoas, bem como, a serviço de quem elas estão.
Atenciosamente
Prefeitura do Brejo da Madre de Deus
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: