CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 31 de março de 2020

HOMEM É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 O município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou um latrocínio durante a tarde desta terça-feira (31).
 Segundo informações repassadas ao Blog, o comerciante Almir Andrade do Nascimento, de 35 anos de idade, estava conduzindo um automóvel Volkswagen Gol de cor prata acompanhado de mais duas pessoas, quando foi interceptado no povoado Silva de Baixo por elementos ainda não identificados que anunciaram o assalto e ordenaram que todos saíssem do veículo.
 Na oportunidade, o Almir reagiu e os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Após o crime, os acusados fugiram levando o carro do comerciante que residia em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – da Dália da Serra fez o isolamento do local do latrocínio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
 Durante a perícia foram encontradas três capsulas provavelmente de pistola calibre .40 que foram recolhidas para serem anexadas as investigações.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: